16.3.14

Caros amigos,

dia 19 de março tem ressaca de carnaval no Cachaça. Após dias intensos de purpurina e lixo, culminantes com a vitória laranja fosforescentes dos trabalhadores garis, voltamos a nossa missão de ocupação do Cinema Odeon BR, o maior, o mais lindo e o mais barato da cidade.

A sessão começa com o curta "Tempo do Mar", de Pedro de Moraes, de 1971. Filme de água, areia, contemplação e respiro. A equipe é da pesada, com imagens do imenso Mario Carneiro e música de ninguém menos do que Antônio Carlos Jobim. Recém restaurado, é um filme raro, pouquíssimo visto, desses que temos o maior prazer de exibir.

A sessão segue com a pré-estreia do primeiro longa de Felipe David Rodrigues, "A balada do provisório". O filme, que traz a história do malandro carioca André Provisório, pede benção ao cinema marginal e se joga pra comédia sem medo dos clichês. No elenco, Edson Zille, Clara Maria, Thiare Maia, Prazeres Barbosa, Mauk, Ricardo Gonçalves, Maria Clara Guim, Igor Paiva e Keyna Eleison. A musa Helena Ignez e Otávio III fazem participações especiais.

Após os filmes, degustação de cachaça no foyer, e papos animados com cerveja de latão do isopor. Do camarada ambulante ou do seu próprio. Carioca.

Dia 19 de março, às 20h30 no Cinema Odeon.
8 reais (meia, com filipeta) / 16 reais (inteira)

Esperamos por todos.
Abraços,
Cachaça Cinema Clube



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente